Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Café com agrotóxico

Dois pedreiros são envenenados em Tamarana

Redação Bonde
08 ago 2007 às 10:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois pedreiros que trabalhavam em um sítio na Zona Rural de Tamarana foram atendidos às pressas no Hospital Universitário de Londrina na noite de segunda-feira (06) após terem tomado um café envenenado com agrotóxico. Preso em flagrante, o autor da dupla tentativa de homicídio, o caseiro Edivaldo Jesus da Silva, confessou o crime, cuja motivação teria sido passional.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Jayme José de Souza Filho, o envenenamento de Edson Messias de Pires e do cunhado dele Francisco Alves da Silva teria ocorrido durante a tarde, após terem tomado o café preparado pelo caseiro. Ambos passaram mal e precisaram ser internados no HU com fortes dores abdominais e vômito. Edson foi o primeiro a sentir os sintomas e, ao chegar à unidade de saúde de Tamarana, a Polícia Militar foi informada. Horas depois, Francisco também se sentiu mal. Os dois não correm risco de morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o delegado, Edivaldo trabalhava há noves meses na propriedade e teria tido um relacionamento com uma filha dos proprietários. Na última sexta-feira, a jovem teria rompido o namoro e convidado Francisco para acompanhá-la até uma festa que acontecia na cidade. Por causa disso, o caseiro teria discutido com o rapaz e Edson teria intervido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados


Edivaldo teria preparado o café que seria servido aos pedreiros e misturado com agrotóxico. ''Ele confessou a autoria mas disse que sua intenção era matar somente o Edson, que teria feito provocações a ele'', informou o delegado. O caseiro foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio duplamente qualificada.

Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo