A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) reuniu na manhã desta sexta-feira (04) representantes de aproximadamente 30 entidades para planejar as ações do seu novo mandato parlamentar (2011/2014).
Representante das mulheres e das organizações populares, na ocasião, Luciana apresentou um balanço dos trabalhos que realizou na Assembleia Legislativa, entre eles a conquista do Hospital Regional, de programas de habitação rural e urbana e a ampliação dos campi universitários no interior do Paraná.
"As entidades contribuíram com propostas inovadoras de programas e de iniciativas, mas também com sugestões para orientar a oposição qualificada que o PT vai imprimir na Assembleia Legislativa durante o governo Beto Richa (PSDB)", disse.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marmeleiro, Seno Staats, pediu à Luciana – e estendeu esse pleito à toda a bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia – "muito rigor na fiscalização do governo estadual. Na mesma proporção em que esse governo representará outros interesses que não o dos movimentos populares e com o mesmo rigor com que promete reprimir a organização social", disse.
"A gente sai do planejamento com as entidades com o compromisso renovado e com uma carga de responsabilidade ainda maior. Depois dessa rodada de articulações com os movimentos e com as bases do PT no estado, vamos reunir a equipe de trabalho para colocar em prática as demandas para o mandato e as propostas levantadas", concluiu Luciana.