Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No centro de cidade

Ex-prefeito de Curitiba é baleado em tentativa de assalto

Redação Bonde
17 fev 2013 às 09:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, de 83 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no centro da capital paranaense no último sábado (16). Segundo informações da rádio Bandnews FM, o caso aconteceu na rua Visconde de Nácar.

Em entrevista à rádio, o delegado da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, que esteve no local do crime, informou que o ex-prefeito foi atingido por três disparos, um no braço e dois nas costas. O crime teria acontecido quando Raiz deixava uma obra de sua propriedade em uma caminhonete e foi abordado por um assaltante. O ex-prefeito teria arrancado com o carro quando foi baleado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em sua página no Twitter, o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), acusou o hospital São Vicente, de Curitiba, de negar atendimento ao ex-prefeito. Segundo ele, Raiz foi dirigindo até o local após a ação do assaltante, quando foi informado de que deveria se deslocar para o Hospital Evangélico. Um porteiro do estacionamento do São Vicente teria levado o ex-prefeito até o outro pronto socorro. Ainda segundo o deputado, Saul Raiz passa bem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


"Preocupado: Meu grande amigo Saul Raíz, de 82 anos,ex prefeito de Curitiba,levou dois tiros de assaltantes no Centro de Curitiba. Vim do hospital Evangélico. Saul Raíz passa bem. Foram 3 tiros. Ele foi dirigindo até hospital São Vicente, onde atendimento foi negado. O herói do dia é o porteiro do estacionamento do São Vicente, que levou o ex prefeito p o pronto socorro do Evangélico", postou Leprevost.

O deputado afirmou que vai cobrar na Assembleia Legislativa explicações públicas do Hospital São Vicente. "Segunda vou fazer uma cobrança rigorosa na tribuna da Assembléia . Hospital não pode omitir socorro." (Com informações da Bandnews FM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo