Pesquisar

Canais

Serviços

Região

Homem morre e dois ficam feridos em acidente de avião em Arapongas

- Foto do leitor
Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
25 jun 2022 às 20:29
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente com avião na tarde deste sábado (25) em Arapongas (região metropolitana de Londrina).


Segundo o aspirante Moura, do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que a aeronave tentava aterrissar quando perdeu o controle, saiu da pista do aeroporto da cidade, que fica no km 5 da PR-218, por volta das 16h, e capotou. 

Continua depois da publicidade


O piloto, cuja idade estimada é de 40 anos, foi ejetado e ficou sob o avião de prefixo PP-XID. Ele foi retirado por outras pessoas que estavam no local, e os outros dois tripulantes conseguiram sair sozinhos da aeronave. 


Quando os bombeiros chegaram ao aeroporto, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado por um médico. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Apucarana (Centro-Norte). 


Os outros dois feridos foram socorridos ao hospital de referência em Arapongas. Os bombeiros também efetuaram a prevenção de incêndio do avião com espuma antichama. 


O aspirante informou ainda que se tratava de um voo particular, e não foi possível apurar procedência nem destino.

Continua depois da publicidade


Nomes, idades e outras informações sobre o caso não foram divulgados.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade