As famílias das vítimas do acidente causado por Eduardo Miguel Abib, 27 anos, na manhã desta segunda-feira (07), em Curitiba, pedem por justiça, um dia depois da fatalidade.
Vinícius Arcângelo veio do Rio de Janeiro buscar o corpo da filha, Thayná da Silva Arcângelo, 18 anos, que morreu na colisão. "Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente sem a minha filha. Ela havia casado há pouco mais de quatro meses. Eu quero justiça, justiça, justiça", revelou à imprensa nesta terça-feira (08) o pai desesperado.
A Mitsubishi Pajero que Abib, filho do diretor geral da Assembleia Legislativa do Paraná, conduzia colidiu com um C3, placa do Rio de Janeiro, no cruzamento da avenida do Batel com a rua Francisco da Rocha. O motorista Felipe Pires, 25, foi o único sobrevivente do acidente. Ele continua internado em estado grave.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Além de Thayná, a combinação trágica de bebida alcoólica, direção e alta velocidade resultou na morte de dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, Clóvis José de Jesus, 39, e Alexandre Cuesta da Silva, 29, e de Ana Karin Quintanilla Manzo, 19, esposa de um dos pastores.
Abib já prestou depoimento na Delegacia de Trânsito de Curitiba e continua preso.