Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mandado judicial

PM cumpre reintegração de posse em bairro de Curitiba

Agência Estadual de Notícias
12 mar 2012 às 14:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em cumprimento a uma determinação judicial, a Polícia Militar do Paraná, com apoio da Guarda Municipal, fez na manhã desta segunda-feira (12) a reintegração de posse de uma área no bairro Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba. O local, invadido em fevereiro deste ano, tinha cerca de 300 barracos de lona e madeira. A ação foi acompanhada por um oficial de justiça, pelo Conselho Tutelar e pela Fundação de Ação Social (FAS) da prefeitura.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Antônio Zanatta Neto, a operação transcorreu sem incidentes graves nem feridos, apesar de um grupo de pessoas ter investido contra os policiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A PM apreendeu no local seis facões, três foices, dois machados e dois martelos. "Estes materiais, usados contra os policiais, foram abandonados pelos proprietários e recolhidos pela PM", relata o major. A ação da PM foi coordenada pelo tenente-coronel Carlos Sussumu Otta, comandante do 13° BPM, que acompanhou pessoalmente o trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados

Participaram da ação 270 policiais militares integrantes dos 12° e 13° batalhões, Grupamento Aéreo Policial, do Regimento de Polícia Montada e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), além de 50 guardas municipais. "Após a chegada da PM foi liberado o acesso das pessoas para que apanhassem seus pertences. Vários moradores já tinham deixado o local", disse Zanatta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo