Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Cascavel

Polícia indicia reitor afastado da Unioeste

Redação - Folha de Londrina
23 jul 2003 às 20:32
Continua depois da publicidade

O reitor afastado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Wilson Iscuissati, foi indiciado nesta quarta-feira no inquérito policial que investiga desvio de verbas do Hospital Universitário (HU).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ele prestou depoimento ao delegado a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, Tadeu Bello, e negou participação no esquema. ''O HU tinha autonomia econômica e diretores responsáveis pela distribuição de verbas'', justificou. Sete pessoas já foram indiciadas.

Continua depois da publicidade


A Associação Médica de Cascavel (AMC) deve entrar com uma interpelação judicial contra o ex-reitor, para que comprove afirmações feitas a uma emissora de TV sobre irregularidades no corpo médico do HU. ''Queremos que ele comprove as acusações e o Ministério Público possa tomar providências'', afirmou o presidente da AMC, Luiz Burgareli.

O reitor em exercício da Unioeste, Ricardo Rocha, recebeu da direção do HU, uma lista com nomes dos funcionários que devem ser afastados, resultado de uma sindicância interna. Segundo ele, a sindicância deve estar completa até agosto.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade