Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso de envenenamento

Polícia promete novidades na terça-feira

Maigue Gueths - Redação Bonde
26 mar 2012 às 13:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado da delegacia de Homicídios, Rubens Ricalcatti, que investiga o caso dos bombons envenenados entregues a quatro adolescentes, no bairro Umbará, em Curitiba, deve conceder uma entrevista c9letiva à imprensa nesta terça-feira (27) para apresentar as novidades sobre o caso. Até esta segunda-feira (26), de acordo com ele, a polícia ainda não tinha nenhum a informação conclusiva que revelasse quem pretendia envenenar os jovens.

De acordo com ele, no final de semana investigadores da Delegacia estiveram em Joinville, em Santa Catarina, para colher informações sobre uma mulher flagrada por câmeras de segurança do Shopping Pinheirinho, entregando a caixa com os doces a um taxista que entregou os doces na casa de uma das adolescentes. Ele, no entanto, não quis adiantar nenhuma informação sobre o que foi apurado naquela cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caso

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


Uma caixa de brigadeiros, supostamente envenenados com chumbinho, um veneno para ratos comercializado de forma ilegal, foi entregue por um taxista na casa de Talita Machado, de 14 anos, no dia 12 de março, dias antes da festa de aniversário de 15 anos da garota. Talita achou que tratava-se de uma amostra dos doces que estava orçando para a festa de aniversário.
Ela e outros três amigos comeram os bombons e passaram mal. Três deles tiveram que ser internados em estado grave, mas todos já estão liberados agora.

Em depoimento à polícia, o taxista disse que recebeu os doces de uma mulher bem vestida, nas proximidades do Shopping Pinheirinho. O ex-namorado de uma das adolescentes está entre os suspeitos do atentado, mas negou em depoimento, qualquer relação com os bombons.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo