Um policial civil causou muita confusão em dois estabelecimentos comerciais localizados no centro de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (3). Armado e aparentemente embriagado, ele ameaçou os clientes das casas, mostrando sua arma. Com a chegada de policiais, ele foi preso.
O policial foi identificado como Rogério Almeida de Santana, 28 anos, lotado na Delegacia do Adolescente, onde faz estágio probatório.
Primeiro, o policial foi ao Restaurante Dançante Gato Preto, na rua Ermelino de Leão, tradicional casa noturna da cidade, onde teria passado de mesas em mesa, sendo inconveniente e mostrando sua arma. Segundo seguranças da casa, ele teria ameaçado clientes e um rapaz teria sido atingido com uma coronhada nas costas. Por causa da postura do policial, a boate acabou fechando mais cedo do que o normal.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Rogério seguiu para uma panificadora próxima, onde voltou a incomodar os clientes. Policias militares e agentes do COPE (Centro de Operações Policias Especiais) da Polícia Civil foram acionados para tentar controlar o homem, que agrediu os policiais, mas acabou sendo dominado e levado sob custódia.
Dois termos circunstanciados foram lavrados contra ele. Um dos PMs e outro dos próprios colegas de corporação. (com informações da rádio Banda B)