Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deep Purple

Produtor pode tentar autorização para show na Justiça

Redação - Bonde
19 set 2003 às 14:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O produtor do show com as bandas Sepultura, Hellacopters e Deep Purple, que está marcado para as 20 horas desta sexta-feira, promete entrar com pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Paraná para garantir a realização do evento caso o Fórum de Pinhais mantenha o cancelamento. A decisão do Fórum, que discute o assunto desde a manhã desta sexta, ainda não saiu.

Neste momento, o show está suspenso, já que o local onde ele seria realizado, o Expotrade, em Pinhais, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, que alegou falta de segurança (leia a matéria). O show já havia sido transferido da Pedreira Paulo Leminski pelo mesmo motivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O produtor Manoel Poladian argumenta que as mesmas bandas fizeram um show em Porto Alegre, na noite de quinta-feira, para um público maior que o esperado no Paraná e em um local menor que o Expotrade. Segundo o produtor, não teria ocorrido nenhum problema no evento da capital gaúcha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


Cerca de 9 mil ingressos já foram vendidos. Poladian garantiu que, se a Justiça não autorizar a realização do show, os compradores serão ressarcidos. Ele pretende processar os responsáveis pelo veto.

Publicidade


Algumas pessoas estão desde a manhã desta sexta-feira em frente ao local do show. Uma delas, entrevistada pela CBN, prometeu "botar a grade abaixo" se o evento for mesmo cancelado.


Vendedores de bebidas também reclamam do possível cancelamento. Alguns deles, vindos de São Paulo, dizem que não têm dinheiro para voltar.

A Polícia Militar mantém o cerco no Expotrade, para evitar aglomerações (leia a matéria). Segundo o produtor do show, 500 pessoas estariam trabalhando no local. O palco já estaria montado e os sistemas de iluminação e som também estariam prontos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo