Três suspeitos do assassinato de um casal de namorados durante a passagem de ano foram presos em Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio). Numa ação conjunta das polícias Civil e Militar foram detidos Clodoaldo Nogueira, 18 anos, Marcos Pereira de Souza, 24, e o menor A.P, 14.
Os corpos do pintor de paredes Alessandro Teixeira da Costa, 19, e da balconista Zuniana de Paula Silva, 17, foram encontrados quarta-feira num canavial. Eles foram assassinados com tiros de revólver calibre 38. O grupo levou cerca de R$ 100,00 e o carro do pintor, um Gol, mas o veículo apresentou problemas e teve que ser abandonado.
Nogueira e A.P. foram presos no Ribeirão das Antas, zona rural de Bandeirantes. A Polícia Civil informou que a dupla tentou reagir, mas foi dominada pelos policiais. Com Nogueira foi apreendido um revólver calibre 38. Souza foi preso em sua casa na periferia da cidade. Ainda segundo a Polícia Cvil, os três admitiram a co-autoria no assassinato, mas não confirmaram quem foi o autor dos disparos.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Os suspeitos afirmaram que o casal foi abordado dentro do Gol na Avenida Bandeirantes, durante a noite, e levado para o canavial. Eles disseram que estavam drogados e que primeiro executaram Costa, e logo depois, mataram Zuniana.