Na segunda-feira, 7, no meio do jornal Band Cidade Primeira Edição de Curitiba foram ao ar 17 frames (pouco mais de meio segundo) de cenas de sexo explícito. A direção da emissora no Paraná já abriu investigações para apurar o caso.
A emissora classificou o erro como "absolutamente lamentável". A cena de sexo oral e um homem e duas mulheres se acariciando num sofá estaria numa fita enviada à Band Curitiba por um sex shop que é anunciante na emissora. A fita teria sido utilizada para gravar imagens do temporal do último domingo. Não se sabe se intencionalmente ou apenas por uma falha técnica, 17 frames da cena que estava originalmente na fita acabaram aparecendo.
Confira anota à imprensa divulgada pela Band:
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
NOTA PARA A IMPRENSA
Em conseqüência de um erro operacional a imagem da Band Curitiba foi poluída, ontem, durante o jornal Band Cidade Primeira Edição, por cerca de meio segundo por uma cena inadequada.
A duração exata do incidente foi de 17 frames, ou 17/30 avos de segundo.
Providências administrativas e operacionais foram adotadas para eliminar a possibilidade de repetição desse tipo de erro absolutamente lamentável, que atinge não apenas o público mas também os responsáveis pela gestão da TV Bandeirantes do Paraná e suas famílias.
TV BANDEIRANTES DO PARANÁ