Pesquisar

Canais

Serviços

Erro

Telejornal local exibe meio segundo de sexo explícito

Redação - Bonde
09 jul 2003 às 18:12
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Na segunda-feira, 7, no meio do jornal Band Cidade Primeira Edição de Curitiba foram ao ar 17 frames (pouco mais de meio segundo) de cenas de sexo explícito. A direção da emissora no Paraná já abriu investigações para apurar o caso.

Continua depois da publicidade

A emissora classificou o erro como "absolutamente lamentável". A cena de sexo oral e um homem e duas mulheres se acariciando num sofá estaria numa fita enviada à Band Curitiba por um sex shop que é anunciante na emissora. A fita teria sido utilizada para gravar imagens do temporal do último domingo. Não se sabe se intencionalmente ou apenas por uma falha técnica, 17 frames da cena que estava originalmente na fita acabaram aparecendo.


Confira anota à imprensa divulgada pela Band:


NOTA PARA A IMPRENSA


Em conseqüência de um erro operacional a imagem da Band Curitiba foi poluída, ontem, durante o jornal Band Cidade Primeira Edição, por cerca de meio segundo por uma cena inadequada.

Continua depois da publicidade


A duração exata do incidente foi de 17 frames, ou 17/30 avos de segundo.


Providências administrativas e operacionais foram adotadas para eliminar a possibilidade de repetição desse tipo de erro absolutamente lamentável, que atinge não apenas o público mas também os responsáveis pela gestão da TV Bandeirantes do Paraná e suas famílias.

TV BANDEIRANTES DO PARANÁ


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade