Uma menina de 18 anos acusa a Polícia Militar (PM) de agressão em Curitiba. Ela publicou um vídeo no Youtube, de um fato que teria acontecido no último sábado (17), antes do jogo do Coritiba contra o Vasco, no Couto Pereira.
No vídeo, oficiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) aparecem segurando o braço da menina, que aparenta esconder alguma coisa no momento da abordagem. Momentos depois, ela é empurrada contra uma porta comercial.
Segundo a torcedora, ela foi agredida porque teria se negado a apagar um vídeo em que mostrava outro flagrante de agressão por parte dos policiais.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
O comando da PM emitiu uma nota onde afirma que um procedimento administrativo foi aberto para apurar o que realmente houve. Caso fique comprovada a irregularidade no trabalho dos policiais, eles serão punidos de acordo com a lei. O Comando ainda diz que não compactua com "nenhum tipo de atitude que vá de encontro a todo e qualquer direito dos cidadãos, mas por estarmos em um estado democrático, os policiais tem direito a ampla defesa e ao contraditório. (Com informações da Rádio Bandanews)