Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lança perfume

Trabalhadores se ferem em explosão em central dos Correios em Apucarana

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
17 jul 2023 às 09:27
- Divulgação/PF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois trabalhadores ficaram feridos em uma explosão ocorrida na central de distribuição dos Correios em Apucarana (Centro-Norte) na manhã desta segunda-feira (17).  Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação ocorreu por volta das 8h, na avenida Pirapó, na Barra Funda. Os dois homens foram identificados como S.C.M., 43, e J.C.F.D.S., 47, ambos com ferimentos leves, foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).  


Às 10h50, a comunicação social da DPF (delegacia de Polícia Federal) de Londrina informou que a corporação foi acionada para atender a ocorrência, e uma equipe se deslocou para Apucarana. A encomenda que explodiu era de lança-perfume e dentro do pacote havia aproximadamente 40 frascos de vidro com a droga ilícita. Apenas 5 ficaram intactos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PF informou que será instaurado um inquérito policial para apurar os fatos para saber a origem do material e o destinatário. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 33 mil novas

Mais de seis mil empresas foram abertas no Paraná sem necessidade de alvará só em 2024

Imagem de destaque
No HV da Unifil

Transfusão sanguínea inédita e cirurgias salvam lobo-guará resgatado em Jacarezinho

Imagem de destaque
Homicídio com dolo eventual

Motorista embriagado que matou ciclista na região de Maringá é denunciado pelo MP por homicídio

Imagem de destaque
Resultados positivos

Volume de vendas do comércio no Paraná cresce 4,5% em 2024


A PM (Polícia Militar) informou, por meio do setor de comunicação social que, ao chegar ao local da ocorrência, foi informada que a explosão havia ocorrido em uma encomenda do Rio de Janeiro com destino a Apucarana, cuja descrição dizia conter cartões de visita. Havia estilhaços no local e, na análise preliminar, o pacote aparentava conter frascos de lança-perfume. O local foi isolado e a situação foi repassada para a Polícia Civil.

Publicidade


Os Correios informaram, via assessoria de imprensa,  às 11h34, que "adotaram imediatamente as medidas de socorro e segurança, acionando o corpo de bombeiros e providenciando os cuidados médicos aos empregados, que tiveram ferimentos leves. As causas do incidente, bem como a confirmação do conteúdo da encomenda, serão apontadas pelas investigações, que já estão em andamento pelas autoridades competentes. Os Correios estão tomando medidas para minimizar eventuais impactos na rotina da unidade".


Atualizada às 16h58.


Imagem
Mais de 50 mil pessoas estão em fila por cirurgias eletivas no Paraná
A fila de espera por cirurgias é um antigo problema do SUS (Sistema Único de Saúde) que se agravou ainda mais durante a pandemia.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade