Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foram identificadas

Adolescentes violam túmulo, arrastam cadáver e postam vídeo do crime no Paraná

Caroline Knup - Especial para o Portal Bonde
21 jun 2024 às 11:30
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Três adolescentes são investigadas por violar um túmulo e arrastar o cadáver de um homem no Cemitério Sagrada Família, na cidade de Piraquara, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba).


O momento em que arrastam o corpo retirado do túmulo foi registrado pelas próprias suspeitas, que zombam e riem durante a ação criminosa. As garotas chegaram, ainda, a divulgar os vídeos nas redes sociais.


"Olha, morreu de terno. Será que morreu no casamento?", pergunta uma delas, enquanto puxa o cadáver para fora do túmulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No vídeo, também é possível ouvir uma das suspeitas dizer que gostaria de encontrar o corpo de um bebê. "Nossa, mano, queria encontrar alguém assim, bebê. Tipo assim, é tão mais legal", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF tira software espião do foco e mira dossiês em investigação sobre 'Abin paralela' de Bolsonaro

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Imagem de destaque
Magia do mal

Mulher gasta R$ 1,3 mlihão com falsos pais de santo indicados por empregada

Imagem de destaque
Com 11,3 Kg de Maconha

Homem que transportava drogas no interior da mala é preso em Rolândia



Todas as suspeitas foram identificadas pela Polícia Civil e acusadas de ato infracional análogo ao crime de vilipêndio de cadáver. A investigação teve início nesta quinta-feira (20), após a corporação ter acesso aos vídeos que foram publicados nas mídias sociais.


“A equipe de policiais civis empreendeu todas as diligências possíveis para identificar as envolvidas, para responderem pelo ato infracional análogo ao crime de vilipêndio de cadáver. Continuamos as investigações a fim de esclarecer os fatos”, afirma Juliana Cordeiro, que é delegada da Polícia Civil. 


Segundo Cordeiro, os pais das três meninas já tinham conhecimento sobre as ações praticadas pelas filhas e foram intimados a comparecer à Delegacia da Polícia Civil em Piraquara junto às acusadas.


"As adolescentes vão ser ouvidas pela autoridade policial para que possam precisar quando zombaram e ultrajaram esse cadáver e, também, a motivação para isso. Assim que finalizarmos esse procedimento pela Polícia Civil, o caso vai ser encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Piraquara para que essas adolescentes recebam uma medida socioeducativa", explica a delegada.


Imagem
Prefeitura de Londrina quer retirar recursos da saúde para custear aumento salarial da Guarda Municipal
A Prefeitura de Londrina enviou para a CML (Câmara Municipal de Londrina) novas estimativas de impacto orçamentário-financeiro dos PLs (Projetos de Lei) 111 e 112/2024, que aumentam o salário dos guardas municipais.


Imagem
Confira a previsão do tempo deste final de semana em Londrina e região
Londrina e os Municípios da região devem ter um final de semana de Sol e de tempo estável, conforme aponta o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade