Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde foi estuprada durante o trabalho de campo na tarde de quinta-feira (22) em Campo Mourão (Centro-Oeste).
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do município, ao vistoriar o quintal de uma residência na Avenida Paraná, Jardim Nossa Senhora Aparecida, a servidora foi agarrada pelo pescoço e levada à força pelo morador para dentro da casa, onde teria ocorrido a violência sexual.
De acordo com relato da servidora ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, após conseguir escapar, a vítima comunicou o marido. Junto com o esposo, foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência, e o autor do crime foi preso ainda na tarde de ontem. O acusado, de 19 anos, foi reconhecido por outra vítima de estupro praticado em abril.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O diretor da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, disse que o município está tomando todas as medidas necessárias de apoio à servidora, incluindo assistência psicológica e jurídica. A agente também fez os exames necessários e recebeu medicamentos.
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (23), o delegado chefe da 16ª (SDP) Subdivisão Policial, Gustavo Pinho, informou que o rapaz é perigoso e espera que permaneça preso.