Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Curitiba

Andarilhos acusados de seis assassinatos são presos

Redação - Bonde
04 jul 2003 às 10:54
Continua depois da publicidade

Os andarilhpos Luiz Edson Aguiar Valente, Djalma Moura da Silva e José Benedito Teixeira Colaço foram presos nesta sexta-feira em um terreno baldio, no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Eles são acusados da morte de seus pessoas, desde novembro de 2002. Segundo o delegado do oitavo distrito, Hertel Rehbein, o grupo encontrava-se sempre nos mesmos lugares, nos bairros Capão Raso e Novo Mundo, e tinha suas próprias leis. Assim, eles começaram a atrair novos membros, pois eram uma referência de abrigo nas ruas. Quando coinquistavam a confiança do novato, eles o roubavam, estupravam e, por fim, matavam o companheiro.

Continua depois da publicidade


Curiosamente, eles praticavam o ritual de acender velas a cada assassinato. No dia da primeira morte, sete velas - simbolizando cada um deles - foram acesas. À medida que os participantes da gangue eram executados, uma vela a menos era acesa.

Segundo a rádio CBN, a polícia acredita que alguns dos andarilhos foram parar nas ruas devido a problemas com álcool e crack. Mais dois suspeitos de integrarm o bando estão sendo procurados.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade