Um jovem de 22 anos foi encontrado morto em sua casa na noite desta sexta-feira (29), em Roncador, na região de Campo Mourão (a 92 km de Maringá). Segundo relatório emitido pela Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 19h30 para atender uma ocorrência na Travessa Chevtchnko, no Jardim Anchieta. No endereço estava a ex-namorada da vítima, Adriano Ribeiro, 22 anos, que relatou tê-lo encontrado deitado no sofá, com ferimentos no pescoço e no braço.
No local, a PM constatou que Adriano se encontrava em óbito e que havia sofrido um golpe no pescoço, que o degolou. De acordo com informações de testemunhas, os prováveis autores do homicídio seriam três rapazes, identificados pelos apelidos de Piu Piu, Cabeção e Capivara, que haviam brigado com Adriano na noite anterior.
Após tomarem as primeiras providencias em local de crime, policiais civis e militares fizeram diligências pela região. Algumas horas depois do crime foi efetuada a prisão de dois dos envolvidos: Paulo Eduardo de Faria, o Capivara, de 29 anos, e Luiz Paulo Aparecido Ales, o Cabeção, de 23 anos. Também apreendido um facão, que seria a arma do crime.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
De acordo com a polícia, os golpes de facão foram desferidos por Faria, mas quem deu início ao ataque foi Ales, que usou um cabo de foice para atingir a vítima. Os dois confessaram a autoria do crime e foram levados para a delegacia de Iretama.
Tanto a vítima quanto os agressores eram boias-frias e teriam praticado um furto poucos dias antes. A motivação da briga e do crime, segundo a polícia, seria a divisão dos bens furtados. (Com informações do repórter Lúcio Moura, da Folha de Londrina)
*Matéria atualizada às 11h50.