A Polícia Civil de Medianeira espera prender o autor de uma suposta tentativa de homicídio. Rogério Martini é acusado de ferir gravemente José Raimundo de Souza Matos, de 32 anos, com seis facadas, na segunda-feira (7). Segundo a Polícia, o crime aconteceu durante uma pancadaria em uma danceteria, na Avenida José Calegari, no centro de Medianeira.
De acordo com as investigações, a confusão aconteceu depois que um jovem tentou paquerar a esposa do acusado, que dançava com algumas amigas. Ao perceber a investida do rapaz, Martini iniciou uma briga que foi parar no estacionamento da danceteria.
Segundo a Polícia, a vítima foi atingida com golpes de faca quando tentava separar um amigo que estava levando a pior. Raimundo Matos foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Luz.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A briga só terminou quando Carlos Alexandre Salvador, amigo de Martini, sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou alguns disparos para o alto. Salvador, que acabou preso poucas horas depois, justificou que atirou para evitar uma tragédia ainda maior. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e permanece à disposição da Justiça na Carceragem Temporária da Delegacia de Medianeira.
O Delegado Valmor Treib espera que Martini, que foi identificado por testemunhas, se apresente na delegacia nas próximas horas.