Uma correspondência-bomba deixou um homem e uma criança de três anos feridos na última terça-feira, em Curitiba. O pacote estava endereçado a Andréa Roseli da Silva, 28 anos, operadora do caixa de um supermercado.
Como na hora que a embalagem chegou Andréa estava no trabalho, sua mãe, Benedita Luzia da Silva resolveu abrir para ver o que era. Segundo a família, na caixa estava um secador de cabelos e uma carta indicando que era um presente de uma velha amiga, porém sem assinatura.
Benedita pediu, então, que seu genro (casado com sua filha mais nova), Sandro Lemos, testasse o aparelho. Assim que o secador de cabelos foi colocado na tomada, explodiu.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Sandro teve diversos cortes profundos na barriga e nas pernas, além de ferimentos por outras partes do corpo. O rapaz sofreu uma cirurgia e já está em casa, porém imobilizado. A menina que foi atingida é filha de Andréa e também teve cortes nas pernas. Por enquanto, a única suspeita de Andréa é que a bomba possa ter vindo da mulher de seu ex-namorado.