Um casal foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios, em Curitiba no domingo (24), acusado de matar uma jovem de 16 anos e enterrar o corpo no quintal da casa deles. A adolescente Angela Lessa, 16 anos, foi morta por asfixia no último dia 9 de fevereiro e teria sido enterrada pelo casal em um terreno do bairro Sítio Cercado.
Foram presos João Luís Nunes de Oliveira, 39 anos, e Solange Aparecida de Souza, 37 anos. Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, os acusados teriam confessado o crime, mas divergem da versão do caso. "Oliveira disse que a vítima foi morta em função de Solange ter muito ciúme dela e ter insistido para que ele a matasse. Por sua vez, a mulher disse que a menina teria subtraído R$ 450 da residência, o que irritou Oliveira", contou.
A garota assassinada seria amiga da filha do casal preso. Ela saiu de casa para ir até a residência dos suspeitos no dia do assassinato para visitar a amiga e não retornou mais. A família da vítima chegou a entrar em contato com o casal e Solange havia dito, segundo a Polícia Civil, que não sabia do paradeiro da jovem.
Leia mais:
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
O corpo da menina foi encontrado com as mãos amarradas. Ela teria sido mantida em cativeiro por um dia antes da morte. O homem foi preso em casa e a mulher foi detida no trabalho.