Um homem teve o carro roubado após aceitar dar carona ao criminoso, que anunciou o crime dentro do veículo. O crime foi registrado na Vila Regina, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis quando foi abordado pelo suspeito, que pediu carona. De acordo com o homem, assim que entrou no veículo o criminoso disse estar armado e anunciou o roubo.
Na sequência, o suspeito teria pedido para a vítima ficar no banco de trás do carro, momento em que teria começado a agredi-lo com cotoveladas.
Leia mais:
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
Depois, o criminoso teria dirigido até a Vila Reis, onde se encontrou com um comparsa, que entrou no veículo. A vítima disse que o suspeito dirigiu por várias regiões da cidade e, então, parou em um local que o homem não soube precisar e o agrediram com socos e cotoveladas.
Na sequência, os criminosos teriam roubado alguns objetos da vítima e fugido. A vítima ficou com hematomas no olho direito e em todo o rosto e, por isso, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos.
Até o momento de publicação desta matéria, os acusados não haviam sido encontrados.