O delegado Leonardo Bueno Carneiro e o investigador Roberto Batista Soares, ambos do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), se recuperam bem dos tiros que sofreram durante um confronto que os policiais tiveram com suspeitos na cidade de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (29).
Nesta sexta-feira (31), o delegado seguia internado na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba, mas estava consciente e já conseguia falar. Ele não tem previsão de alta e não há como afirmar, por enquanto, se terá sequelas por causa dos tiros. Ele foi baleado no intestino e uma das balas atravessou a coluna cervical.
O investigador está no quarto e passa bem. Ele deve ter alta nos próximos dois dias. Nesta sexta-feira, o secretário de Segurança do Paraná, Cid Vasques, esteve no Hospital Evangélico para visitar os dois policiais.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Outros dois membros da corporação, os policiais Rafael Busch e Carlos Antonio de Souza, que estavam internados no Hospital do Trabalhador por também ficarem feridos durante um dos confrontos, já receberam alta e estão em casa.