Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Ponta Grossa

Denarc apreende 200 quilos de maconha no Paraná

Redação Bonde com SESP/PR
01 abr 2013 às 15:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) fez, na madrugada deste domingo (31), a maior apreensão de maconha na cidade este ano. Foram apreendidos 200 quilos da droga, além de três veículos, quatro telefones celulares e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Um trio de traficantes, entre eles Márcio Tiago Patek, o "Cará", 23 anos, conhecido criminoso da região, foi preso. Os outros presos são Valdemir Gomes das Dores Júnior, o "Gordinho", 21 anos, e Marcos Antônio Dorosxi, 32 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o delegado titular do Núcleo da Denarc em Ponta Grossa, Eduardo Machado de Oliveira, os investigadores tinham a informação de que "Cará" havia se deslocado para Foz do Iguaçu, na quinta-feira (28), para adquirir grande quantidade de entorpecentes. "Após intenso trabalho de investigação, os policiais descobriram que 'Cará' estava utilizando um Gol, placas HNU-7557, para realizar as negociações referentes ao tráfico de drogas naquela cidade", contou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vida de luxo na internet

Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais

Imagem de destaque
Em Iretama

Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer

Imagem de destaque
Mãe pedia socorro na rua

Policial militar salva bebê de quatro meses que estava engasgado em Apucarana

Imagem de destaque
Ferido na ação

Suspeito de tentativa de assalto a Malafaia disse ser integrante do Comando Vermelho, afirma polícia


No sábado (30), por volta das 20h, "Cará" retornou de Foz do Iguaçu em direção a Ponta Grossa escoltando um Tempra, dirigido por Junior, que trazia no porta-malas e no banco traseiro do veículo cerca de 200 tabletes de maconha. "Devido a um problema mecânico, o carro que transportava a droga quebrou. Os traficantes viram-se obrigados a abandonar o veículo em uma área afastada, em Medianeira", disse Oliveira.


Uma equipe da Denarc, que acompanhava toda a movimentação da quadrilha, localizou o carro com a droga e apreendeu o veículo. "Outras equipes da Denarc realizaram acompanhamento tático do veículo utilizado por 'Cará' e conseguiram abordá-lo no momento em que chegava a Ponta Grossa. Além do "Cará", o motorista do Gol, que era o Dorosxi, também foi preso", explicou o delegado.

Diversas mensagens e ligações registradas no aparelho celular de "Cará" confirmaram as investigações de que ele era o proprietário da droga apreendida. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo