Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Onda de violência

Dois comerciantes são baleados em assaltos

Loriane Comeli - Redação Bonde
28 jun 2009 às 08:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A noite foi violenta na região de Londrina. Às 20h20, os bombeiros de Arapongas foram acionados para socorrer João Donizete André, 40 anos, ferido com um tiro na face, próximo ao maxilar, que transfixou o corpo, e saiu no dorso, perto da coluna cervical.

"A vítima ainda teve sorte: o projétil passou muito perto da coluna. Ele poderia ter ficado paraplégico", disse o soldado Nelson, acrescendo que o comerciante estava consciente e com todos os movimentos inalterados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O crime ocorreu na Rua Uru, onde fica a panificadora da família de João Donizete. Esta seria a terceira vez que o local é roubado. A Polícia Militar de Arapongas não soube informar se houve reação a vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque

PRF recupera no PR veículo 'clone' de filha de ex-presidente do Paraguai

Imagem de destaque

Adolescente morre em acidente com caminhão no distrito de Piquirivaí em Campo Mourão

Imagem de destaque
Dois em estado grave

Nove ficam feridos em acidente de ônibus escolar e carretas em Ortigueira

Imagem de destaque
Fugiu e não foi encontrado

Violando medida protetiva, homem agride ex-esposa com pedradas no rosto em Apucarana


Ibiporã

Publicidade


Numa mercearia em Ibiporã, o proprietário Josenildo Lourenço Filho, 53 anos, também teve sorte. Ele reagiu ao assalto e acabou tendo o dedo mínimo atingido por um tiro e lacerado.


Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que ao receber voz de assalto, o comerciante rendeu-se e deixou que os ladrões levassem o que quisessem. A esposa de Jonelido, no entanto, reagiu com xingamentos e um dos bandidos apontou a arma para ela.

O marido foi então defendê-la, segurando o revólver, quando a arma disparou e ele acabou ferido. Josenildo disse ainda à Polícia que atingiu a barriga do ladrão com dois golpes de faca.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade