Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Noite de sábado

Dono de bar mata bebê gêmea a tiros e fere adolescente

Agência Estado
11 dez 2011 às 19:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um bebê de dez meses, a menina gêmea Ana Clara da Silva Lagoin, morreu sábado (10) à noite em Votuporanga, no noroeste paulista, após levar um tiro do comerciante Braw Michael Verde, de 25 anos. Ele também alvejou o adolescente Matheus Crispim de Souza, de 15 anos, tio da criança. Dono de um bar no bairro Palmeiras I, o comerciante se irritou depois que os vizinhos, na tarde de sábado, apresentaram queixa contra ele por excesso de barulho. Uma caminhonete estacionada na frente do bar tocava música em volume alto, o que causou a reclamação.

Depois que a polícia foi embora, o comerciante pegou seu revólver e foi à casa da família da vítima. Pela janela ele disparou quatro tiros, atingindo o tórax do bebê e a mão do tio. "Ele deve ter achado que daquela casa também houve reclamação contra o barulho e atirou", explicou Antonio Marques do Nascimento, de 58 anos, delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O comerciante fugiu após os disparos, mas acabou preso. "Nós o prendemos por volta das 23 horas, a Justiça decretou prisão preventiva de dez dias", contou o policial, acrescentando que a caminhonete, que pertence ao sogro do acusado, foi apreendida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
TAmbém ofertavam seguros

Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Ele foi levado para a Cadeia Pública de Votuporanga e, na terça-feira, deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto. O comerciante pode ser condenado por dois crimes: homicídio doloso e tentativa de homicídio. Ana Clara foi enterrada às 14 horas deste domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Votuporanga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo