Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deixadas em Sertanópolis

Duas mulheres são vítimas de estupro e agressão em Londrina

Redação Bonde
10 jan 2022 às 08:46
- Anete Lusina/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas mulheres de 19 e 30 anos foram rendidas em Londrina e foram vítimas de estupro e agressão na madrugada de domingo (9). Elas foram abandonadas na PR-323 em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina). 


Segundo a PM, a denúncia foi registrada por volta das 4h20, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual. As mulheres estavam caminhando pela rodovia e abordaram os policiais. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o relato de ambas, elas estavam no Zerão e, ao sair do local, foram rendidas por um homem negro, de cabelos pretos e enrolados, de olhos castanhos, que vestia bermuda bege, camiseta azul e roxa, que anunciou o assalto e entrou no banco traseiro do Chevrolet Corsa de uma delas, forçando-as, sob ameaças, a seguir até uma estrada rural de Sertanópolis. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Naquele local, o indivíduo forçou a motorista a fazer sexo oral nele. A outra mulher foi agarrada e sofreu tentativa de estupro. As vítimas informaram que o agressor aparentava estar sob efeito de drogas e foi muito violento. 

Publicidade


Na sequência, ele pegou o celular e as chaves do carro e fugiu em direção a Sertanópolis. 


O carro foi localizado na estrada rural e foi guinchado. As mulheres foram levadas pelos policiais para Londrina. A Polícia Civil investiga o caso. 


A Polícia Militar do Paraná pede à população que denuncie se tiver informações que possam levar ao criminoso. As denúncias podem ser feitas pelo disque-denúncia: 181 e pelo WhatsApp: 43-98843-7689 (somente para zona norte de Londrina, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Primeiro de Maio e Alvorada do Sul).

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade