Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ações criminosas

Duas pessoas são baleadas na mesma noite em Jataizinho; uma morreu

Redação Bonde
20 mar 2024 às 10:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu executado dentro de casa e outro ficou gravemente ferido por disparos em duas ações criminosas entre a noite desta terça-feira (19) e o início da madrugada desta quarta (20), em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).


Por volta as 23h, a PM )Polícia Militar) foi informada de que um homem de 27 anos havia sido alvejado por armas de fogo na Rua Piquiri. No local, a companheira da vítima disse que várias pessoas entrara no quarto onde eles dormiam e passaram a atirar contra ele. A família, entretanto, não soube informar quantas pessoas teriam participado ou suas características físicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Peritos do IC (Instituto de Criminalística) apreenderam no cômodo 20 estojos de calibre 9mm e 17 projéteis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Colisão frontal

Ciclista morre atropelado por moto em rodovia da Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Santo Antônio da Pplatina

Policial militar morre ao colidir moto que pilotava em caminhão na BR 153

Imagem de destaque
Fiscalização

Operação Lei Seca em Londrina aplica 26 autos de infração e recolhe 7 veículos

Imagem de destaque
Cão Airon achou

Homem é preso com 21,650 kg de maconha em ônibus em Rolândia


Durante a qualificação da testemunha, ela informou um número de RG, porém, outras pessoas que estavam no local informaram que a mulher teria mais de um RG e que, contra ela, havia um mandado de prisão, que foi localizado pelos policiais. A testemunha acabou detida e levada para a carceragem em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).

Publicidade


Imagem
Aluno esfaqueia dois colegas em briga dentro da sala de aula em colégio de Londrina
Um adolescente foi apreendido no fim da tarde desta terça-feira (19) após ferir dois colegas em sala de aula no Colégio Marcelino

Tentativa de homicídio


Por volta de 0h15, a PM foi chamada na UPA de Jataizinho devido ao atendimento de uma pessoa que foi socorrida com vários ferimentos por arma de fogo em um incidente na Rua Minas Gerais. Ele apresentava perfurações no abdômen, braço e tórax.


A vítima não soube dizer quem o atacou ou os motivos. Vizinhos disseram apenas que o rapaz estava sentado na calçada quando pessoas passaram pela rua atirando contra ele. As testemunhas não souberam dizer se os atiradores estavam de carro ou moto e relataram ter ouvido mais de dez tiros.


No local da ocorrência, foram apreendidos cinco cápsulas de calibre 9mm e um celular, que foram entregues à autoridade de plantão.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade