Um homem morreu executado dentro de casa e outro ficou gravemente ferido por disparos em duas ações criminosas entre a noite desta terça-feira (19) e o início da madrugada desta quarta (20), em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).
Por volta as 23h, a PM )Polícia Militar) foi informada de que um homem de 27 anos havia sido alvejado por armas de fogo na Rua Piquiri. No local, a companheira da vítima disse que várias pessoas entrara no quarto onde eles dormiam e passaram a atirar contra ele. A família, entretanto, não soube informar quantas pessoas teriam participado ou suas características físicas.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) apreenderam no cômodo 20 estojos de calibre 9mm e 17 projéteis.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Durante a qualificação da testemunha, ela informou um número de RG, porém, outras pessoas que estavam no local informaram que a mulher teria mais de um RG e que, contra ela, havia um mandado de prisão, que foi localizado pelos policiais. A testemunha acabou detida e levada para a carceragem em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).
Tentativa de homicídio
Por volta de 0h15, a PM foi chamada na UPA de Jataizinho devido ao atendimento de uma pessoa que foi socorrida com vários ferimentos por arma de fogo em um incidente na Rua Minas Gerais. Ele apresentava perfurações no abdômen, braço e tórax.
A vítima não soube dizer quem o atacou ou os motivos. Vizinhos disseram apenas que o rapaz estava sentado na calçada quando pessoas passaram pela rua atirando contra ele. As testemunhas não souberam dizer se os atiradores estavam de carro ou moto e relataram ter ouvido mais de dez tiros.
No local da ocorrência, foram apreendidos cinco cápsulas de calibre 9mm e um celular, que foram entregues à autoridade de plantão.