Quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio morreram em um suposto confronto com a Polícia Militar, em Apucarana, neste sábado (25).
Por volta das 16h, um homem morreu e dois foram baleados no Jardim Colonial, em Apucarana. Dos feridos, um foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o outro fugiu do local.
Diante do homicídio, o 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Apucarana, solicitou apoio da Companhia de Choque, que, em patrulhamento, encontrou um veículo já identificado pelo setor de inteligência da corporação como utilizado por envolvidos com o tráfico.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Ao se depararem com policiais do Choque, quatro pessoas que estavam dentro do veículo tentaram fugir, sem obedecer a voz de abordagem. A partir daí, segundo a PM, os ocupantes do carro decidiram confrontar os oficiais, utilizando até mesmo uma arma longa. Do confronto, os quatro suspeitos morreram.
O veículo, duas pistolas 9 mm, uma pistola Glock com kit Rone e uma arma longa semiautomática calibre 12 foram apreendidos.