Jovem de 21 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), foi encontrada morta no sábado (18), em um canavial na zona rural de Astorga (região Norte Central do estado).
Jaqueline Valeze era moradora de Iguaraçu. O corpo tinha sinais de estrangulamento. A jovem saiu de casa na última quinta-feira sem documento e foi encontrar Douglas Silva da Conceição, de 23 anos, seu ex-namorado.
Ele teria ido conversar para reatar o namoro que havia durado aproximadamente 10 meses e terminado há dez dias. Jaqueline não aceitou voltar com Douglas. Os dois discutiram e ele a estrangulou, colocou o corpo no porta-malas do veículo e o deixou em um canavial entre Astorga e Iguaraçu.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Douglas confessou o crime à Polícia Civil de Astorga. Em uma conversa com os policiais, acabou se contradizendo e ficando nervoso. Além disso, havia terra e fios de cabelo da vítima no porta-malas do carro. Em seguida, revelou o local em que estava o corpo.
Douglas foi autuado em flagrante. O caso foi investigado pela PM de Iguaraçu, delegacia de Homicídios de Maringá e pela Polícia Civil de Astorga.