Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estelionatários

Falsificadores de documentos são presos em Curitiba

Agência Estadual de Notícias
26 nov 2007 às 17:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, em Curitiba, dois homens acusados de falsificação de documentos. Luival Lopes de Menezes, 58 anos, e Antônio Marcos Neves da Silva, 39, foram detidos nas suas residências, na região central de Curitiba. Com eles, a polícia apreendeu diversos documentos falsos e materiais usados para falsificação. As prisões aconteceram na sexta-feira (23).

Segundo o delegado operacional da DEDC, Rodrigo Brown de Oliveira, a prisão de Menezes e de Silva foi resultado de três meses de investigações. "Os dois suspeitos são responsáveis pela produção de diversos documentos falsos, públicos e particulares, como carteiras de identidade, CPF, contratos sociais de empresas, declarações de instituições de ensino, extratos bancários. Com Silva, encontramos os carimbos falsos de cartórios e do Instituto de Identificação", informou o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com a polícia, Menezes tinha um escritório no centro de Curitiba, que seria usado para fazer a falsificação dos documentos. "Menezes era responsável pelos documentos necessários para que uma pessoa extraísse o visto para outros países como contra-cheques e certidão de registro de imóveis", contou Brown.

Leia mais:

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
TAmbém ofertavam seguros

Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

O delegado informou que foram instaurados dois inquéritos policiais contra os dois acusados. Menezes e Silva foram indiciados por falsificação de documentos e uso de documentação falsa. "Com a prisão dos falsificadores, a polícia consegue evitar diversos estelionatos que os dois cometeriam futuramente, contra pessoas inocentes", completou o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo