Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Supervisor chamou a Polícia

Funcionário e promotor de vendas são presos por furtar queijo, manteiga e outros produtos de mercado no Jardim Leonor

Redação Bonde
10 fev 2024 às 13:00
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens foram presos após serem acusados de furtar produtos de um supermercado no Jardim Leonor, na Zona Oeste de Londrina, na manhã deste sábado (10).


De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe foi acionada após a corporação ser informada que um funcionário e um promotor de vendas teriam furtado mercadorias do interior da loja. Segundo o denunciante, o supervisor de prevenção do mercado, o funcionário teria facilitado o crime, enquanto o promotor de vendas teria, de fato, praticado o furto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O supervisor de prevenção informou aos policiais que o acusado teria furtado trinta tabletes de manteiga, dois pacotes de capeletti, dez iogurtes de morango, 23 bebidas de proteína, dois pacotes de queijo cheddar e dez bandejas de queijo gouda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima foi esganada

Funcionária pública denuncia agressão por paciente de UBS em Londrina

Imagem de destaque
Era soldado do 30º BPM

Policial militar é preso com armamento de uso restrito e anabolizantes em Londrina

Imagem de destaque
Acusados foram presos em flagrante

Casal é indiciado por tortura que resultou na morte de bebê de 50 dias no Paraná

Imagem de destaque
Vítima tinha 56 anos

Homem leva tiro, cai de moto e morre em rodovia no Noroeste do Paraná


As merdorias, conforme aponta o supervisor, já teriam sido colocadas em caixas de papelão e estariam sendo carregadas em um carrinho de transporte para o veículo do promotor de vendas, que estava estacionado no pátio de recebimento de mercadorias do supermercado.


Foi nesse momento que o supervisor suspeitou da ação e abordou o homem, acionando a polícia. Segundo o profissional, há imagens que comprovam os fatos narrados.


Diante da situação, a Polícia Militar prendeu o funcionário que teria facilitado o crime e o promotor de vendas. Ambos foram encaminhados para a 6ª Regional de Flagrantes da PCPR (Polícia Civil do Paraná).



Imagem
Homem é preso por homicídio e confessa ter arma no Jardim São Paulo, em Londrina
Um homem de 19 anos foi preso, nesta quinta-feira (08), no Jardim São Paulo, após ser acusado de homicídio e confessar ter uma arma. A informação é da PM (Polícia Militar), que se dirigiu até o local para cumprir o mandado de prisão por volta das 22h30.


Imagem
Londrina: Soltura de mosquitos estéreis no Mister Thomas diminuiu larvas em 85%
Entre julho e dezembro do ano passado foram soltos cerca de oito milhões de mosquitos Aedes aegypti machos estéreis no Mister Thomas, na zona leste de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade