Três casais homossexuais registraram Boletim de Ocorrência na 10ª Subdivisão Policial de Londrina contra o estabelecimento Coqueiros Bar no último sábado à noite (29). Eles acusam o segurança e o coordenador do local, que fica no centro da cidade, de conduta preconceituosa e de insultos por causa da opção sexual do grupo, formado por um casal de homens e dois casais de mulheres.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o grupo estava em uma das mesa do bar, fazendo carícias entre os parceiros, quando o segurança identificado apenas como "Marcelo" disse que aquele "ambiente era exclusivo para heterossexuais e não para o público GLS".
Além disso, os parceiros afirmaram que o coordenador da equipe concordou com a posição do segurança e disse que não tinha nada contra a opção sexual do grupo, mas que a atitude "pegava mal" para o estabelecimento.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Em entrevista ao portal Bonde, o coordenador da equipe, Carlos Alberto, confirmou o incidente, mas argumentou que o segurança apenas pediu para que os casais parassem com as carícias."A gente não tem nada contra, mas o estabelecimento fica em uma posição difícil. Tinha famílias com crianças no local. Muitos clientes levantaram, pagaram a conta e foram embora", defendeu.
O coordenador da equipe disse ainda que o segurança não pediu para os casais irem embora, apenas para cessar com os beijos e abraços. "O segurança não foi mal educado, mas eles preferiram ir embora", acrescentou.