Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jardim Campos Verdes

Homem com mandado de prisão pelo crime de roubo morre em confronto com o Choque em Cambé

Redação Bonde
21 jun 2024 às 19:05
- 5ºBPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu em confronto com policiais do Choque no Jardim Campos Verdes, em Cambé, no final da tarde desta sexta-feira (21). De acordo com o Capitão Emerson Castro do 5ºBPM (Batalhão da Polícia Militar), policiais militares receberam uma denúncia de um homem que tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo e que também estaria traficando no local. 


Durante o patrulhamento, Castro afirma que o suspeito desobedeceu a ordem de permanecer parado e saiu correndo para dentro da residência. "Os PMs disseram que foram atrás do homem, que entrou em um dos cômodos, pegou uma arma de fogo e apontou na direção dos policiais. Diante da iminente ameaça à integridade física dos policiais militares, eles disseram que efetuaram disparos para neutralizar a ameaça." O suspeito foi atingido e caiu no chão. Equipes do Siate e do Samu estiveram no local para prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe do Canil foi acionada para verificar se as drogas estavam dentro da casa. Segundo a PM, certa quantia em dinheiro foi encontrada e uma arma de fogo foi apreendida em posse do suspeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menina de 14 anos

Idoso é preso após estuprar adolescente em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Com 302 quilos de droga

Após se envolver em acidente, adolescente é apreendido com maconha na região de Cianorte

Imagem de destaque
Menina de 11 anos

Três pessoas são presas por desviar dinheiro de tratamento de criança com câncer no PR

Imagem de destaque
Região de Maringá

Ex-sogro dispara tiros contra homem e é preso em Sarandi


O homem tinha duas passagens pelo crime de roubo, uma por tráfico, além do mandado de prisão pelo crime de roubo. De acordo com a Polícia Civil, ele também estava sendo investigado pela participação de um homicídio em Cambé. 


Até as 18h03, as equipes aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística, IML (Instituto Médico Legal) e o delegado da Polícia Civil. (Com informações do 5ºBPM)


Imagem
Sistema de monitoramento em Cambé ajuda a Polícia Civil a identificar e prender suspeitos de crimes
As câmeras dos novos radares instalados em Cambé, ajudaram a Polícia Civil a solucionar dois crimes ocorridos no município. O primeiro, desarticulando uma quadrilha que aplicava golpes de bilhete premiado; e posteriormente,
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade