Um homem foi flagrado dentro do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), no Centro, na madrugada desta quarta-feira (12), pela Guarda Municipal de Londrina, por meio da central de videomonitoramento.
Conforme a GM, o suspeito vestia blusa preta, boné e máscara quando foi visto tentando abrir os cadeados de um portão do CEO. Imediatamente, as viaturas que fazem ronda preventiva pela área foram acionadas.
Ao chegarem no endereço, os guardas municipais encontraram o indivíduo e anunciaram abordagem. A equipe identificou quatro cadeados danificados, dos quais dois do portão interno da unidade e dois do quadro de energia.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Em consulta no sistema, foi verificado que ele possui passagem pelo sistema policial. Recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil. Toda a ação foi registrada pela câmera corporal acoplada no colete de um dos servidores da GM.
Achado de entorpecentes
A equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães), da Guarda Municipal de Londrina, fazia patrulhamento preventivo nas imediações da escola municipal Zumbi dos Palmares, região sul, por volta das 9h30 de terça (11), quando viu um homem que esboçou atitude suspeita ao ver a viatura.
Ele recebeu voz de abordagem e, em consulta ao sistema, os guardas identificaram que possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Porém, como não portava ilícito, foi liberado.
Na sequência, com apoio dos cães farejadores Haggar e Kairos, a equipe fez uma varredura em um local conhecido por ser um esconderijo de drogas. Foram localizadas 554 gramas de entorpecentes - 398g de maconha, 152g de cocaína e 4g de crack, divididos em porções fracionadas para venda. Os objetos foram recolhidos e encaminhados para a delegacia.