Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Norte Pioneiro

Homem é morto a pauladas em Santo Antônio da Platina

Daniel Muniz - Estagiário*
19 jul 2019 às 11:15
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem, identificado como André Aparecido Lopes, de 38 anos, foi morto a pauladas no início da noite de quinta-feira (18) em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro). O suspeito do crime, um jovem de 18 anos, foi preso horas mais tarde e confessou o crime.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito invadiu a residência de Lopes com um pedaço de pau. O irmão da vítima viu o rapaz entrando na casa e pediu ajuda aos vizinhos. Ao retornar, ele encontrou Lopes caído desacordado na cozinha e com ferimentos no rosto e na cabeça. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. O suposto autor do crime fugiu do local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Algumas horas depois, a polícia recebeu informações de que o suspeito estava em um hospital no centro de Santo Antônio da Platina. No local, os policiais o abordaram, mas ele negou o crime. Ele foi conduzido ao batalhão da PM e, posteriormente, confessou o crime. O irmão e a cunhada de Lopes, que testemunharam o homicídio, reconheceram o suspeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina


Segundo Rafael Guimarães, delegado de Santo Antônio da Platina, o jovem afirmou em interrogatório que havia bebido cachaça e brigou com Lopes após ele xingar seu falecido pai.

Publicidade


A vítima e o suspeito trocaram socos na rua e foram pra dentro da residência de Lopes. O jovem, então, pegou um pedaço de pau e desferiu dez pauladas na cabeça da vítima.


Ainda de acordo com o relato do suspeito para o delegado, ele fugiu para o hospital, onde sua mulher estava internada, porque populares estavam tentando matá-lo.

Publicidade


O jovem, que tem passagem pela polícia, já havia brigado com a vítima em outro momento pelo mesmo motivo. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e emprego de meio cruel.


O corpo de Lopes foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho (Norte Pioneiro).

*Sob supervisão do repórter Rafael Machado


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade