Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Norte Pioneiro

Homem é morto a pauladas em Santo Antônio da Platina

Daniel Muniz - Estagiário*
19 jul 2019 às 11:15

Compartilhar notícia

- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem, identificado como André Aparecido Lopes, de 38 anos, foi morto a pauladas no início da noite de quinta-feira (18) em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro). O suspeito do crime, um jovem de 18 anos, foi preso horas mais tarde e confessou o crime.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito invadiu a residência de Lopes com um pedaço de pau. O irmão da vítima viu o rapaz entrando na casa e pediu ajuda aos vizinhos. Ao retornar, ele encontrou Lopes caído desacordado na cozinha e com ferimentos no rosto e na cabeça. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. O suposto autor do crime fugiu do local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Algumas horas depois, a polícia recebeu informações de que o suspeito estava em um hospital no centro de Santo Antônio da Platina. No local, os policiais o abordaram, mas ele negou o crime. Ele foi conduzido ao batalhão da PM e, posteriormente, confessou o crime. O irmão e a cunhada de Lopes, que testemunharam o homicídio, reconheceram o suspeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Segundo Rafael Guimarães, delegado de Santo Antônio da Platina, o jovem afirmou em interrogatório que havia bebido cachaça e brigou com Lopes após ele xingar seu falecido pai.

Publicidade


A vítima e o suspeito trocaram socos na rua e foram pra dentro da residência de Lopes. O jovem, então, pegou um pedaço de pau e desferiu dez pauladas na cabeça da vítima.


Ainda de acordo com o relato do suspeito para o delegado, ele fugiu para o hospital, onde sua mulher estava internada, porque populares estavam tentando matá-lo.

Publicidade


O jovem, que tem passagem pela polícia, já havia brigado com a vítima em outro momento pelo mesmo motivo. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e emprego de meio cruel.


O corpo de Lopes foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho (Norte Pioneiro).

*Sob supervisão do repórter Rafael Machado


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo