Armado de revólver, um homem invadiu na noite desta segunda-feira (28) uma sala de aula lotada da Uningá, em Maringá. Ele atirou duas vezes contra um estudante do curso de Fisioterapia, mas acabou errando os disparos.
Através de conversas com os acadêmicos presentes na sala, a reportagem do jornal O Diário de Maringá apurou que o agressor invadiu a sala e rendeu o aluno que seria seu alvo. Após ordenar aos demais presentes para que permanecessem na parte dos fundos da sala, exigiu que a vítima ficasse de joelhos e passou a ameaçá-la. Temendo ser morto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, que teria acionado o gatilho pelo menos cinco vezes, efetuando dois disparos que por sorte não atingiram ninguém.
O estudante de 27 anos, que seria o alvo, acabou ferido por coronhadas na cabeça. A informação é de que ele é colega da esposa do agressor. O fato aconteceu por volta das 19h, quando cerca de 40 pessoas estavam presentes na sala de aula.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O autor dos disparos foi desarmado por um segurança da universidade, mas conseguiu fugir. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, mas está fora de perigo. (com informações de O Diário de Maringá)