A adolescente Lubiany Esmereli Rocha, 17 anos, morreu depois de ficar oito dias internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Evangélico. Ela teria sido espancada no dia 9 de julho, por volta de 21 horas, na região central de Londrina. Os bombeiros não têm registro da ocorrência, já que a menina não estava com os documentos pessoais.
"Não sei ao certo onde foi que ela foi agredida; disseram que foi na Avenida Dez de Dezembro, perto da J.K., ou que foi na Avenida Santa Mônica", afirmou a mãe de Lubiany, Dirce Esmereli, 42 anos, que trabalha como catadora de papel em Londrina. "Sei que a causa da morte foi espancamento, embora tenham dito que possa ter sido atropelamento".
O Instituto Médico Legal (IML) informou que Lubiany deu entrada no órgão como vítima de agressão física, mas ainda não confirmou o resultado do laudo.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Lubiany morreu às 22 horas da quinta-feira (16). O velório foi na última sexta-feira (17), na Vila Portuguesa, região leste, onde mora Dirce. "Ela praticamente não morava mais comigo, mas vinha a cada duas semanas me ver", disse a mãe, que tem duas outras filhas menores, de 8 e 12 anos. "Sei que ela não era má pessoa, mas estava envolvida com más companhias".