Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perseguição

Morre mototaxista atingido por bala perdida

Redação Bonde
14 mar 2007 às 13:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na manhã desta quarta-feira (14) o mototaxista Reinaldo Alexandre Brunetti, 31, atingido por uma bala perdida no abdômen no dia 06 de fevereiro durante uma perseguição policial a assaltantes nas ruas centrais de Londrina.

Por volta das 10 horas, três bandidos entraram armados em uma imobiliária na Rua Goiás e deram voz de assalto, levando aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro. Na sequência, roubaram um veículo Palio Weekend de um homem que chegava à imobiliária no momento do assalto. Minutos depois, os ladrões foram vistos em um Quantum branco nas redondezas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Logo que os bandidos perceberam a presença policial começaram a atirar. No cruzamento da Avenida Celso Garcia Cid com a Rua Brasil, um tiro atingiu o mototaxista, que tinha acabado de sair da lotérica com a sua namorada Hanna de Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estilo 'jogo do tigrinho'

Mulher envolvida na exploração de jogos de azar online é presa em Arapongas

Imagem de destaque
Arma tinha registro

Ladrão invade loja de celular para roubar e dono reage com 5 tiros no Paraná

Imagem de destaque
35% dos veículos atingidos

Suspeito de ter iniciado incêndio no pátio de veículos da Polícia Civil em Londrina é identificado

Imagem de destaque
Homicídio

Homem é morto a tiros nesta sexta-feira em Sertanópolis

Quatro ladrões foram presos durante a ação: Francisnei Aparecido de Souza, 23 anos, Marciano Bento, 20 anos, e um menor, de 16 anos, que foi atingido com um tiro no pé. O quarto assaltante, Paulo César Oliveira, 20 anos, conseguiu fugir e foi localizado pouco depois dentro do terreno da antiga Anderson Clayton. Um quinto assaltante conseguiu fugir. O dinheiro foi recuperado e devolvido à imobiliária.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade