Morreu na manhã desta quarta-feira (14) o mototaxista Reinaldo Alexandre Brunetti, 31, atingido por uma bala perdida no abdômen no dia 06 de fevereiro durante uma perseguição policial a assaltantes nas ruas centrais de Londrina.
Por volta das 10 horas, três bandidos entraram armados em uma imobiliária na Rua Goiás e deram voz de assalto, levando aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro. Na sequência, roubaram um veículo Palio Weekend de um homem que chegava à imobiliária no momento do assalto. Minutos depois, os ladrões foram vistos em um Quantum branco nas redondezas.
Logo que os bandidos perceberam a presença policial começaram a atirar. No cruzamento da Avenida Celso Garcia Cid com a Rua Brasil, um tiro atingiu o mototaxista, que tinha acabado de sair da lotérica com a sua namorada Hanna de Oliveira.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Quatro ladrões foram presos durante a ação: Francisnei Aparecido de Souza, 23 anos, Marciano Bento, 20 anos, e um menor, de 16 anos, que foi atingido com um tiro no pé. O quarto assaltante, Paulo César Oliveira, 20 anos, conseguiu fugir e foi localizado pouco depois dentro do terreno da antiga Anderson Clayton. Um quinto assaltante conseguiu fugir. O dinheiro foi recuperado e devolvido à imobiliária.