Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ninguém foi preso

Motorista de aplicativo é surpreendido por dois homens e tem carro roubado na rua Sergipe

Redação Bonde
28 nov 2023 às 11:00
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motorista de aplicativo foi surpreendido por dois criminosos quando estava estacionado na rua Sergipe na madrugada desta segunda-feira (27) e teve o veículo roubado.


De acordo com o depoimento da vítima, dois homens entraram no banco de trás do carro e colocaram algo em suas costas. O motorista suspeita que se tratava de uma arma, já que os criminosos o alertaram que estavam armado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os homens, então, ordenaram que o motorista saísse com o carro. O condutor seguiu até a avenida Lúcia Helena, onde os criminosos mandaram o condutor do veículo descer. Novamente, ameaçaram o motorista com a arma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Duas ações diferentes

Polícia Civil apreende seis armas de fogo e munições em Ibiporã

Imagem de destaque
Mulher é acamada

Homem é detido por estupro de vulnerável contra a própria mãe no sudoeste do PR

Imagem de destaque
Jovem de 20 anos envolvido

Polícia apreende 7,5 mil maços de cigarro contrabandeados em Londrina

Imagem de destaque
Dentro de malas

Polícia Rodoviária apreende 73 kg de maconha em Bandeirantes


O condutor saiu do veículo e deixou seus dois celulares com os criminosos. O homem, então, seguiu a pé em direção a um posto de gasolina localizado entre a avenida Brasília e a avenida Duque de Caxias. No local, pediu emprestado um telefone e acionou a PMPR (Polícia Militar do Paraná).

Publicidade


Uma equipe policial do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até o local e a vítima informou não saber a placa do veículo, já que o carro era alugado. Os policiais, então, entraram em contato com o proprietário da locadora e o dono informou a placa do automóvel, bem como sua localização, que foi obtida por meio do rastreador.


Os agentes da Polícia Militar, na companhia do motorista de aplicativo, foram até o local indicado - na esquina entre a rua Capela e a rua Sagitário - e encontraram o veículo abandonado, sem as placas, trancado e sem as chaves.


Enquanto os policiais aguardavam a chegada dos papiloscopistas, a vítima do crime encontrou as placas do veículo em uma calçada, escondidas por folhas.


Os papiloscopistas, então, chegaram ao local e coletaram possíveis impressões digitais. Um chaveiro foi acionado para abrir o veículo, que foi devolvido ao motorista após a coleta de provas.


Imagem
Engavetamento com três veículos deixa um homem ferido na PR-445, em Londrina
Um homem de 57 anos ficou ferido após o automóvel que estava se envolver em um engavetamento na PR-445, em Londrina, no Norte do Paraná.


Imagem
Papai Noel chega em Apucarana e abre programação de Natal nesta terça-feira
As luzes da decoração natalina de Apucarana (Centro-Norte) nas praças, rotatórias e vias centrais já estão ativadas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade