Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mulher é acusada de atear fogo em ex-marido

Redação - Folha de Londrina
05 nov 2002 às 20:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma dona de casa de Londrina é acusada de jogar álcool e atear fogo no ex-marido, durante uma briga doméstica. A vítima foi levada ao Hospital Universitário (HU), com 50% do corpo queimado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23 horas desta segunda-feira, no Parque Ouro Verde (zona norte). De acordo a polícia, Neide Maria de Abreu, 29 anos, não teria autorizado a entrada do ex-marido Erivaldo Pereira Azevedo, 32, na casa onde moram ela e um filho. Segundo informações de policiais, Azevedo teria agredido a dona de casa, que reagiu jogando álcool. ''Ouvimos a discussão e logo depois vimos o homem saindo da casa pegando fogo. Os moradores jogaram água e abafaram o cara com o cobertor'', contou a vizinha Solaine Sampaio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Folha foi até a residência de Neide nesta terça-feira, mas o local estava vazio. Outros vizinhos disseram que as brigas eram constantes. Na penúltima briga, ocorrida no sábado, a polícia chegou a ser chamada para evitar agressões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
TAmbém ofertavam seguros

Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante


De acordo com relatório médico do HU, Azevedo teve queimadura de 2º e 3º graus, atingindo praticamente metade do corpo. Até o final da tarde desta terça-feira, o estado dele era grave. A vítima estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e respirando por aparelhos.

A equipe médica informou ainda que iria manter Azevedo em observação antes de discutir qualquer possibilidade de transferência para Curitiba, cidade onde existe melhor estrutura para atendimento a queimados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo