Uma mulher foi agredida com uma picareta pelo seu marido após reclamar que o homem havia pisado na terra na residência do casal. O caso foi registrado no início da noite desta quinta-feira (12), no Jardim Santo André, em Londrina.
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), os policiais foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) pela própria vítima, que informou que o marido estava bêbado ao chegar em casa.
Na residência, o homem teria pisado na terra e estaria sujando todo o quintal, o que fez com que a vítima reclamasse. O marido, então, pegou uma picareta e começou a quebrar todo o piso da residência. A mulher gritou e pediu para que o homem parasse, mas o suspeito a agrediu com a picareta, o que lhe causou lesões no braço e no dorso esquerdo.
Leia mais:
Polícia Federal aponta falhas evidentes na segurança do DF nos atos de 8 de janeiro
Cerca de 70 veículos são destruídos por incêndio em pátio da PM de Apucarana
Motorista embriagado é preso em Apucarana após tombar caminhão que furtou em Mauá da Serra
Carro com adolescente transportava 133 kg de maconha em Floresta
A mulher foi agredida em frente às suas duas filhas, que acionaram os policiais.
No local, com a autorização da vítima, os agentes entraram na área externa do imóvel e encontraram o suspeito. Os policiais conversaram com o marido da mulher e o homem disse que trabalhava a semana toda e, mesmo assim, não podia pisar na terra que a vítima se exaltava.
O suspeito confirmou que havia quebrado o piso e apresentava, de fato, sinais de embriagues. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão.