Uma mulher de 43 anos – Alda Aparecida Sagres da Silva – foi assassinada por esganadura, ou seja, uma pessoa pressionou seu pescoço até que ela ficasse asfixiada e morresse. O fato ocorreu na quarta-feira (29), em uma residência Rua Olavo Bilac, no centro de Ibiporã, distante 14 quilômetros de Londrina.
O investigador Fernando, da Polícia Civil de Ibiporã, disse que o principal suspeito é o ex-companheiro de Alda, já que segundo testemunhas havia um "histórico de violência do homem contra a companheira". Mas ela nunca teria denunciado o agressor.
Alda foi encontrada morta na casa de uma amiga, onde passou a noite de terça para quarta-feira. "A amiga disse que Alda pediu para passar a noite lá. Pela manhã, a dona da casa saiu para trabalhar e, ao voltar, no final da tarde, encontrou a amiga já sem vida", relatou Fernando.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O Samu foi acionado. A princípio suspeitou-se de morte natural, mas as marcas em volta do pescoço não deixaram dúvidas aos peritos do Instituto Médico Legal (IML) sobre homicídio.
Um inquérito foi instaurado e a polícia deve começar a ouvir testemunhas e o suspeito.