Uma menina de 12 anos e um garoto de 14 foram encontrados por policiais militares esta madrugada, numa casa com mais de 400 pedras de crack, no local conhecido como Inferninho, em Salvador.
O imóvel era o ponto de tráfico do casal William Messias Conceição dos Santos e Beatriz Sampaio Barbosa, ambos de 18 anos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os dois adolescentes foram para a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).
No imóvel o casal escondia, além de drogas, um revólver, cartuchos intactos, e uma balança de precisão. Havia ainda 424 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, 151 trouxas de maconha, tesoura, carretéis de linha, lâminas e várias folhas de livros usadas para embalar drogas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
William e Beatriz não tinham passagem pela polícia. Ele assumiu a propriedade de todo o material ilícito, sendo autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma. A companheira foi autuada por tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para o Complexo Policial dos Barris.