Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona Leste de Londrina

Polícia Militar prende três pessoas e apreende cocaína, haxixe, crack e maconha no Jardim Nações Unidas

Redação Bonde
28 out 2023 às 13:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três homens foram presos por tráfico de drogas no Jardim Nações Unidas, na Zona Leste de Londrina, na manhã desta sexta-feira (27).


De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), agentes do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) se deslocaram até o endereço após receberem diversas denúncias anônimas via 181. Os policiais apontam que os denunciantes alegavam que, no local, um homem portava uma arma e preparava drogas para venda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As denúncias apontavam, ainda, que um carro Toyota Yaris estava estacionado na residência. Ao chegarem no condomínio, os agentes visualizaram o veículo saindo da garagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 caixas de cigarro na PR-444, em Arapongas

Imagem de destaque
EM PENSIONATO

Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto em quarto no Paraguai

Imagem de destaque
Decisão provisória

Justiça proíbe líder de suposta ONG em Maringá de pedir dinheiro para tratamento de animais

Imagem de destaque
Constrangia a vítima

Bombeiro de Maringá é denunciado pelo Ministério Público por assédio sexual a oficial subordinada


Com isso, a Polícia Militar abordou o carro, que era conduzido por um homem de 28 anos e tinha uma mulher de 25 anos como passageira. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram quatro porções de cocaína com o motorista.

Publicidade


Imagem
Caso UPA Sol: MP abre procedimento para apurar morte de jovem em Londrina
A promotoria de Saúde Pública do MP-PR (Ministério Público do Paraná) em Londrina abriu um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Nycolas Ronald Dias


Os agentes revistaram o carro e encontraram uma sacola com mais cocaína no banco do passageiro. Assim, as buscas foram extendidas para o apartamento denunciado.


No local, os policiais abordaram um homem de 25 anos. O interior do apartamento também foi revistado e a Polícia Militar encontrou cerca de 1,7 quilos de cocaína, uma bucha de haxixe, 29 pedras de crack e uma porção de maconha. Todas as drogas foram apreendidas.

Publicidade


Além dos entorpecentes, os policiais encontraram e apreenderam objetos que seriam utilizados para o tráfico de drogas, como uma balança de precisão e uma faca. A PMPR também apreendeu R$ 2.416,50 em espécie, cinco celulares e munições de pistola.


Os agentes também encontraram porções de um suplemento alimentar de creatina, que, segundo o jovem de 25 anos, seria utilizado para "batizar" a droga antes da venda.


Os dois homens e a mulher foram presos e encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.


Imagem
Prefeitura de Londrina e UEL firmam acordo para campus receber iluminação em LED
A Prefeitura de Londrina e a UEL (Universidade Estadual de Londrina) firmaram, na manhã desta sexta-feira (27), um Acordo de Cooperação Científica e Tecnológica que irá possibilitar a instalação de lâmpadas de LED no campus universitário.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade