Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
R$ 50 milhões de prejuízo

Polícias do PR, SP e GO cumprem 21 mandados contra quadrilha que furtava prédios de luxo no Paraná

Redação Bonde com AEN
15 out 2024 às 10:05

Compartilhar notícia

- Fábio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (15), a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a PCGO (Polícia Civil de Goiás) e a PCSP (Polícia Civil de São Paulo) estão nas ruas para cumprir 21 mandados judiciais contra uma organização criminosa envolvida em furtos e roubos em prédios de luxo em cinco estados do país. O grupo é suspeito de causar prejuízos que ultrapassam R$ 50 milhões.


A operação faz parte de uma investiga o envolvimento de uma organização criminosa em furtos e roubos em prédios de luxo. Eles são suspeitos de cometer crimes no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina. São oito mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O delegado da PCPR Marcelo Magalhães destacou a abrangência das atividades do grupo criminoso, que operava em várias cidades do país. “Eles agiam não só em Curitiba e São Paulo, mas em várias cidades do país. O grupo atuava praticamente toda semana, sempre em um lugar diferente. Durante as investigações, foi apurado que alguns membros da associação criminosa participaram de crimes em Goiás e no Paraná”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


O delegado da PCGO Altair Gonçalves Júnior explicou como os criminosos agiam nos condomínios, utilizando técnicas para se infiltrar de maneira discreta. “Eles usavam engenharia social, entravam na área social dos condomínios, muitas vezes passando por moradores ou visitantes. Com acesso ao condomínio, invadiam os apartamentos e roubavam diversos objetos de valor.”


Imagem
Na saúde e na doença: casal de Londrina enfrenta batalha contra as sequelas do câncer e da meningite
Keiliziane de Faria Oliveira, de 37 anos, e Carlos Gabriel Honório, de 41, enfrentam juntos as sequelas do câncer e da meningite e, imersos em uma constante tempestade, tentam encontrar no amor e na fé o alicerce para não sucumbir à ventania.
Imagem
Instituto de Desenvolvimento de Londrina abre edital para leilão de terrenos da Cidade Industrial
A Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina) lançou o edital do leilão de 52 áreas localizadas na Cidade Industrial (zona norte). O certame irá acontecer exclusivamente de forma eletrônica, nos dias 7, 8, 11, 12 e 13 de novembro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo