Investigando uma série de denúncias de que um indivíduo rondava colégios na região do Guatupê e Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, abordando e exibindo seu órgão genital para estudantes do sexo feminino, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) identificaram e prenderam Luiz Carlos Broboski Neves, 43 anos, na última semana, em Campo Largo.
"Felizmente uma das crianças conseguiu filmar a ação dele com o celular na porta de um colégio", disse o delegado titular do Cope, Hamilton da Paz. "Isso possibilitou a identificação do mesmo por nossas equipes do Grupo de Diligências Especiais.", completou
Obtido o mandado de prisão temporária por 30 dias, Neves foi localizado e preso em Campo Largo, sendo reconhecido por quatro vítimas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Agora, com a divulgação de sua imagem, outras vítimas poderão se dirigir ao Cope para apresentação de boletins de ocorrências que porventura tenham sido feitos, já que há suspeita de que ele vinha agindo há algum tempo em São José dos Pinhais, onde normalmente presta serviços como construtor e mestre de obras.