Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Com antecedentes

Preso o acusado de matar adolescente em Itaperuçu

Heloísa Prado - Bonde
06 dez 2006 às 17:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipes das delegacias de Rio Branco do Sul e de Furtos e Roubos, com o apoio da Polícia Militar, prenderam, no fim da tarde de terça-feira (05), o homem acusado de matar Tayla Michele Agner de Faria, de 15 anos, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba. Anderson Diego Santana, 19, foi preso em Colombo, também na RMC, e confessou ter atirado na adolescente, durante tentativa de assalto à padaria em que ela trabalhava, na sexta-feira (01), por volta das 14h.

"Encontramos o assaltante que matou Tayla e vamos identificar os outros envolvidos no crime. Também vamos indiciar os autores do quebra-quebra promovido por alguns moradores em Itaperuçu, logo após o crime", afirmou o delegado de Rio Branco do Sul, Artem Dach.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O acusado foi encontrado pelos policiais, por volta das 17h, em sua casa em Colombo, na região do Alto Maracanã. "Ele confirmou que atirou em Tayla, mas alega que o tiro foi acidental, já que a garota o teria atacado com um cabo de vassoura", contou o delegado. Também na tarde de terça-feira (05), a polícia encontrou a moto Honda CG 125, placas AMU-7690, que havia sido roubada em Pinhais, no dia 28 de novembro, e que foi utilizada no assalto. "Ele contou que havia se preparado para assaltar a farmácia, mas como o lugar estava muito movimentado, decidiu ir até o mercadinho, onde aconteceu a tragédia", relatou o policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Segundo o delegado, Santana já tem passagens por roubo e porte ilegal de arma e responde a inquérito por roubo também em Almirante Tamandaré (RMC). Agora, ele será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). "Apesar de o roubo não ter sido consumado, a morte ocorreu durante a tentativa de assalto", explicou o delegado. Santana pode pegar até 30 anos de reclusão pelo crime que cometeu. O local onde o acusado está detido não foi divulgado pela polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo