Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiroteio em Londrina

Sobrevivente de atentado dispensa proteção policial

Rafael Fantin - Redação Bonde
22 fev 2012 às 18:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sobrevivente do tiroteio na manhã de terça-feira (21) no cruzamento da Avenida Higienópolis com a Rua Sergipe, Cristiano de Lima, 29 anos, dispensou proteção policial durante depoimento à Polícia Civil de Cambé na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo o delegado Jorge Barbosa, Lima afirmou que "não deve nada a ninguém" para justificar a negativa de proteção policial. O jovem, baleado por quatro disparos, recebeu alta da Santa Casa de Cambé na terça-feira, já que nenhum dos projéteis ficou alojado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto Cristiano de Lima era atendido, Igor André de Lima, de 21 anos, foi assassinado na frente da Santa Casa por supostamente impedir a entrada dos executores no hospital. A ação dos assassinos foi flagrada pelas câmeras de vigilância. Além do óbito de Igor, o atentado em Londrina acabou com a morte de Marcelo Ferreira de Souza, 28 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana


O delegado da Polícia Civil disse que o sobrevivente não colaborou com as investigações durante o depoimento. Barbosa lembrou que Lima cumpriu pena na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II) com o principal suspeito de ser o mandante dos homicídios, André Cerdeira de Oliveira, que fugiu da penitenciária na segunda-feira (20). A polícia trabalha com a hipótese de que os crimes possam estar ligados com o controle dos pontos de tráfico em Londrina.

Nesta quarta-feira, Barbosa ainda ouviu quatro testemunhas, entre eles, familiares das vítimas. Na quinta-feira (23), funcionários da Santa Casa vão prestar depoimento na delegacia. "Por enquanto, estamos trabalhando com imagens flagradas pelas câmeras de segurança e realizando comparações com as fotos dos fichados na polícia", afirmou o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo