Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na zona norte

Suspeito de falsificar bebidas alcoólicas em Londrina é solto

Rafael Machado - Grupo Folha
13 jun 2019 às 07:51
- Reprodução/Polícia Civil de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça mandou soltar na manhã desta quinta-feira (13) Leonardo Clemente da Silva, 26 anos, suspeito de vender bebidas alcoólicas falsificadas em Londrina. A decisão do juiz Juliano Nanuncio saiu durante audiência de custódia realizada na VEP (Vara de Execuções Penais). Nesta quarta (12), investigadores do setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial receberam uma denúncia anônima de que o jovem estaria manuseando os recipientes adulterados na sua casa, em um condomínio na rua Atílio Prudente de Melo, no Heimtal, zona norte.


Durante a vistoria na residência, os agentes localizaram várias garrafas vazias, outras limpas e algumas sujas na cozinha. Tampas e caixas de papelão usadas para embalagens estavam espalhadas pelo chão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Perguntado se a falsificação acontecia ali mesmo, o jovem teria dito que apenas comprava os frascos, mas não soube responder quem seria o responsável por envasilhar os produtos. Na delegacia, ele não quis esclarecer mais detalhes e preferiu ficar em silêncio.

Leia mais:

Imagem de destaque
No cruzamento de vias

Mulher é detida após atirar duas vezes em carro perto da Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Denunciado está preso

MP denuncia morador de Curitiba que tentou matar limpador de prédio cortando a corda

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina


Reprodução/Polícia Civil de Londrina
Reprodução/Polícia Civil de Londrina


O rapaz foi autuado pelo delegado Edgard Soriani, que estava de plantão, por adulteração de substância ou produto alimentício. Segundo o Código Penal, a pena varia de quatro a oito anos de prisão, além de multa. Ele foi levado para a carceragem temporária do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) na avenida Dez de Dezembro, o antigo 4º Distrito Policial.


No total, os investigadores apreenderam 245 garrafas de vodka, sendo que 30 estavam cheias.


O advogado de defesa Renan Augusto dos Santos informou que Leonardo Silva não sabia da origem das bebidas. "Ele comprou os líquidos depois de ver uma publicação em um grupo do Facebook e iria revendê-las em festas que acontecem na cidade. Nem suspeitou que tudo era falsificado", comentou.

(atualizado às 10h30)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade